Fui no 7.cartório de registro de imóveis, para retirada de uma matrícula de imóvel, pasmem, que eu já vendi faz 3 anos, para poder dar entrada no financiamento do meu "novo futuro lar".
Faça-me o favor! Tive que pagar um absurdo de 35,23 por uma xerox com um carimbo...
Ah, já sei...deve ser porque o papel é colorido, isso demanda muita tinta...
Tudo bem que trabalho no serviço público também, por isso mesmo não consigo entender tanta burocracia, perda de tempo e dinheiro.
Bem, vamos sonhar... Quem sabe um dia...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.